Localizado nos Jardins, área nobre da capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo anunciou Danilo Brasil como seu novo chef executivo. O profissional será responsável por desenvolver e supervisionar o segmento de gastronomia do hotel, incluindo room service e operações de catering para reuniões e eventos, reforçando a importância das experiências gastronômicas para elevar a receita dos hotéis.

Para o Must Bar, Brasil continuará trabalhando no aperfeiçoamento e expansão do menu variado e contemporâneo do restaurante. “Hoje, como chef executivo do Tivoli Mofarrej São Paulo, tenho a sorte de compartilhar a bancada com um time maravilhoso”, destaca.

“Nossa cozinha é cheia de união, amizade, aprendizados, risadas, descobertas e parceria. E sou muito grato pela oportunidade de ensinar e, principalmente, de aprender com eles todos os dias. Nosso objetivo é levar ao prato de cada cliente a nossa arte em forma de comida”, complementa.

Danilo Brasil: carreira

O profissional possui graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Fundação Santo André e em Artes Culinárias pelo Centro Universitário FMU. Com mais de 15 anos de experiência, o histórico do chef exibe passagens por grandes restaurantes, como o D.O.M., do conhecido chef Alex Atala, e Sal, de Henrique Fogaça. Além disso, também atuou como chef executivo dos hotéis Transamerica São Paulo e Sheraton WTC.

Ao longo da carreira, Brasil diz que sempre buscou seguir as melhores técnicas e práticas na gastronomia. “Sempre apreciei comida boa, sem nomenclaturas e sem regionalidades. Tenho comigo uma filosofia de culinária sem fronteiras ou preconceitos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo