Curso Posicionamento: Do papel para a ação aborda branding e canais de vendas
17 de dezembro de 2014Desenvolvimento de um planejamento estratégico de seu negócio, compreensão da importância da inovação de sua marca, visão mais ampla da gestão de comunicação, precificação e distribuição. Estas são algumas das habilidades que o novo curso de férias da ESPM, Posicionamento: Do papel para a ação, propõe-se a dar aos participantes.
As aulas, ministradas pela consultora Gabriela Otto, são voltadas para proprietários e profissionais envolvidos no lançamento de produtos/empresas, reposicionamento de marca e comunicação do diferencial de mercado, abordando temas como branding, plano de mídia e canais de venda.
O curso acontece entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2015 no campus Prof. Francisco Gracioso, instalado na zona sul de São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste site.
Gabriela também ministra outro curso que integra o calendário de férias da ESPM em São Paulo: Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo, cujas aulas acontecem entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2015.
Serviço
11 5081-8200
[email protected]
www.espm.br