HSMAI - Selo_insights

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil anunciou a data da 7ª edição do TMMs Summit, evento mais importante do calendário da entidade. O encontro, voltado exclusivamente para buyers, acontece no dia 2 de agosto, das 8h30 às 17h, no Royal Palm Hall Campinas (SP). Para organizar o evento da associação, foi apresentado o novo corporate board, que será responsável por construir espaços de insights e discussões para suprir os desafios enfrentados pelos profissionais.

O grupo formado por cinco embaixadores da HSMAI, que desenvolvem ações direcionadas ao setor corporativo no país, é composto por Bruno Carvalho, gerente de Eventos da EMS; Marina Shimada, sênior travel analyst da Honda Brasil; e Bruno Carneiro, ex-travel manager da Vibra Energia e BR Distribuidora, se juntam a Rafaela Haak, analista sênior da China Three Georges Brasil Energia, e Marcel Frigeira, LA Travel Buyer da IMB. O comitê corporate é coordenado por Gabriela Otto, presidente da entidade no Brasil e América Latina.

“Me sinto honrado com o convite para compor o board corporativo do HSMAI. A organização é uma fonte de inspiração e estou profundamente comprometido em retribuir essa confiança e contribuir da melhor forma possível para o sucesso contínuo das entregas”, comenta Carvalho.

“Espero poder colaborar de maneira efetiva e aprender muito com as ‘feras’ que já integram o grupo. A atuação da HSMAI na educação me estimula muito, pois sou apaixonada e acredito muito na formação como meio para abrir a mente das pessoas”, completa Marina.

Corporate board: atuação

Criado em 2022 com o objetivo de retribuir ao mercado o que ele já proporcionou para os componentes do grupo, o corporate board desenvolve ações conjuntas com o board executivo, direcionadas aos gestores de viagens e eventos das organizações, além de elevar a qualidade das iniciativas estratégicas do segmento corporativo.

“É uma grande honra ser convidado para o Board da HSMAI, uma associação tão relevante para o nosso setor e que conta com a presença de profissionais diferenciados. Estou animado com essa oportunidade e espero poder agregar um pouco ao grupo, com a minha experiência”, completa Carneiro.

As inscrições e a programação completa do 7º TMMs Summit serão anunciadas em breve e mais informações podem ser consultadas no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil