HSMAI - Selo_insights

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil apresentou recentemente o seu novo board executivo para 2024, responsável pelas ações estratégicas da entidade no país. A novidade é a entrada de Douglas Lopes, diretor de Receitas, Reservas e Distribuição da Atlantica Hospitality International.

“É um orgulho fazer parte dessa associação que tanto contribui para o desenvolvimento profissional e intelectual de tantas pessoas. Ainda mais honrado em pertencer a esse grupo seleto de profissionais que são referência de profissionalismo na hospitalidade. Estou muito feliz em poder contribuir com o nosso setor através da HSMAI Brasil”, comemora o executivo.

Além disso, o board executivo da região Sul, inaugurado em outubro de 2023 pela HSMAI, voltado para a mobilização da indústria hoteleira e de turismo na Serra Gaúcha e toda área do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, também sofreu mudanças e ampliou seu conselho para quatro membros regionais, com a chegada de Juan Andrade, gerente de Revenue Management e Distribuição no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

Iniciativas

Com o objetivo de mobilizar a indústria da hotelaria e turismo, o board da HSMAI viabiliza diversas ações, como eventos e cursos, além de desenvolver insights e eventos que abordam boas práticas e mudanças dos cenários do mercado para a elevação do pensamento estratégico e lucratividade do setor. Além disso, o grupo também é responsável pelo planejamento geral, posicionamento da associação, captação de recursos, curadoria de conteúdo e fortalecimento da entidade no país.

“É muito gratificante apresentar um board executivo com tantos profissionais reconhecidos em sua área de atuação e dispostos a contribuir para o setor. Estamos constantemente reunindo conteúdos relevantes e atuais sob os pilares de Revenue Management, Vendas, Distribuição e Marketing Digital para ampliar as boas práticas do setor em nosso país”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

Para integrar o grupo que compõe o board da HSMAI, é preciso ser convidado e obter aprovação de 100% dos membros atuais. É avaliado também o momento na carreira do executivo, propósito alinhado com as diretrizes da entidade, além da influência e networking que mantém no setor, e, por fim, sua imagem ética e profissional no mercado.

Confira o novo board

  • Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e Presidente da HSMAI Brasil e Latam
  • Ana Carolina Fusquine, VP Hotels da Pmweb
  • David Pressler, diretor de Vendas e Marketing da IHG Hotels & Resorts no México, América Latina e Caribe
  • Douglas Lopes, diretor de Receitas, Reservas e Distribuição na Atlântica Hospitality International
  • Erilton Júnior, gerente geral de Vendas e Marketing na Blue Tree Hotels
  • Fernando Bacala, diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo
  • Juliane Corredato, gerente geral de Receitas na Blue Tree Hotels
  • Pilar Osório, regional Sales da Lighthouse
  • Priscila Souza, diretora de Vendas e Marketing da Royal Palm Hotels & Resorts
  • Ricardo Souza, team leader Latam da Lighthouse

Board executivo 2024 na Região Sul

  • André Kabutomori, gerente Comercial na Casa Hotéis e Managing Director HSMAI Chapter Sul
  • Fabiano Cailon, gestor Comercial no Hotel Bertoluci
  • Juan Andrade, gerente de Revenue Management e Distribuição no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil