O complexo Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco, composto pelos resorts Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club, lançou o Pré Check-in. O objetivo da novidade é facilitar o processo na chegada do hóspede para sua estada, visada para aqueles que já estão com reservas confirmadas no resort.

A tecnologia foi desenvolvida para ‘atender os clientes que solicitavam a agilidade em preencher seus dados com antecedência, como explica Regina Biondi, diretora de Novos Negócios. “O cliente só precisa assinar a ficha de registro quando chegar. Bastam dois cliques no site e pronto, o pré check-in está finalizado”, complementa.

O complexo Enotel já é conhecido no quesito tecnológico. É o primeiro hotel da América Latina a contar com a tecnologia Facebook Bots, desenvolvida para automatizar procedimentos. É uma espécie de robô digital, nomeado pela marca como Enotela. Com um prazo curto de respostas, ela facilita na hora de tirar dúvidas sobre viagens. O cliente pode também perguntar sobre preços, pacotes e datas disponíveis, além de informações a respeito de passages aéreas.

A rede também utiliza tecnologia no contato com os hóspedes por meio da TV nos quartos. Ela possibilita o compartilhamento de novidades e programações que estão acontecendo no hotel durante a estada. Informa também sobre assuntos operacionais relacionados à hospedagem e dos pedidos do cliente. Esse serviço em breve também estará disponível em aplicativo para celular. A tecnologia no complexo foi pensada para oferecer conforto e comodidade, principalmente para famílias que estão a lazer. 

*Foto da Capa: Divulgação/Enotel