Mesmo em fase de recuperação judicial, a Gramado Parks segue expandindo seus negócios. Após anunciar a retomada das obras de um empreendimento de multipropriedade em Foz do Iguaçu (PR), o grupo assumiu a gestão de um atrativo turístico nordestino.

No dia 12 de abril, o Farol Porto de Galinhas foi reinaugurado, retomando suas visitas com vista panorâmica para as piscinas naturais da região. Agora sob gestão da Gramado Parks, o atrativo promete ganhar mais destaque dentre as opções de entretenimento em Pernambuco.

O Farol Porto de Galinhas seguirá em sistema soft opening até o dia 30 de abril, o acesso terá valor de R$ 20 para entrada inteira e R$ 10 para meia entrada. A atração estará aberta diariamente das 12h às 20h, oferecendo aos turistas e moradores locais a chance de apreciar o pôr do sol e vista para o mar.

A Gramado Parks assume a operação do atrativo visando remodelar e revitalizar o local. A empresa trará sua expertise em entretenimento, com cases de sucesso como Snowland, parque de neve indoor, e o Acquamotion, parque aquático termal, ambos localizados em Gramado.

Atuação no Nordeste

A empresa ainda será responsável pela operação do parque aquático Acquaventura e do resort Namareh, situados na Praia dos Carneiros, também em Pernambuco. Com uma área de mais de 85 mil metros quadrados (m²), os empreendimentos estão em fase de construção.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks