Vista aérea do complexo Barceló Maya
(foto: divulgação/Barceló Hotels & Resorts)

A rede espanhola Barceló Hotels & Resorts divulgou, na última semana, a finalização de um grande reforma em uma de suas unidades. Após dois anos de obras e investimento na ordem de US$ 90 milhões, a rede concluiu o projeto do Barceló Maya Beach Resort, localizado em Riviera Maya, no México

Instalado em um complexo com cinco estabelecimentos, o resort teve dois de seus hotéis mais antigos totalmente reformulados. O Barceló Maya Beach já havia sido reaberto em 2013, enquanto o Barceló Maya Caribe teve suas obras finalizadas recentemente. Sua estrutura conta com o Lounge Club Premium, Lobby Bar Beach com terraço para fumantes, restaurante Buffet Beach e sala de reuniões com capacidade para até 350 pessoas.

Com 2.751 quartos, o complexo agora conta com restaurante japonês, italiano, espanhol, além de um novo clube e danceteria. Completam a estrutura o "sport bar" aberto 24h, além de uma área de jogos de vídeos e um parque aquático com barco de pirata, espaço para a prática de surfe, campo de futebol, basquete e tênis.

Serviço
www.barcelo.com