Com a explosiva demanda do mercado de casamentos no pós-pandemia, não é uma surpresa que a parceria entre o Grupo Bisutti e o Club Med procure aumentar sua oferta no segmento. Conforme anunciado hoje (29) em evento em São Paulo, as duas empresas estão construindo mais um wedding destination, dessa vez em Punta Cana, na República Dominicana. O novo espaço Chez Bisutti Club Med é o quarto da parceria, mas o primeiro em um destino internacional.

De acordo com Fábio Rugna, a escolha do destino não é por acaso. “O Caribe é o maior destino de casamentos do mundo, com 3 mil cerimônias por dia. De todas as opções da região, Punta Cana é a mais procurada no globo. É a única ilha do Caribe que recebe mais de 26 conexões diretas, incluindo do Brasil”, alega o CEO do Grupo Bisutti.

Outro detalhe importante sobre a localização é que o Club Med Punta Cana se encontra a apenas 10 minutos do aeroporto internacional da cidade. Apesar da proximidade, não é possível escutar o ruído dos aviões, visto que estes descem e sobem na direção contrária a do empreendimento. Além disso, não há necessidade de visto para a República Dominicana, fator imprescindível para trazer convidados.

Como já informado no último anúncio da parceria, por conta da experiência do destino, Trancoso (BA) garantiu um tempo médio de permanência dos convidados bastante elevado (3,8 dias). O mesmo vale para Punta Cana, em que a expectativa das empresas é que esse índice passe dos 5 dias ou chegue até uma semana.

Club Med - grupo bisutti - destination wedding

Daudet e Rugna reforçam a parceria entre as empresas

Experiência prolongada

Para reforçar essa ideia, Tiago Varalli conta que o empreendimento reforçou o número de atrativos e atividades para os convidados dos noivos. “Dizem que o mais legal dos wedding destinations é o antes e depois da cerimônia. Por isso, estamos desenvolvendo inúmeras experiências, eventos pré e pós-casamento, como atividades esportivas e luau, entre outros”, conta o diretor de Meetings & Events do Club Med.

Além disso, a parceria traz uma vantagem operacional ao projeto. “Com o resort lotado, não posso realocar a equipe operacional do empreendimento para atender ao casamento. É aí que entra a equipe da Bisutti, que oferece um serviço completo a partir da própria expertise deles”, comenta Janyck Daudet, CEO do Club Med para América Latina. “É a primeira vez que coloquei outra marca dentro de um Club Med e estou muito contente com isso”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Matheus Alves/Hotelier News e Divulgação/Club Med