Climber - Selo_promo

A Climber RMS, que hoje conta com mais de 450 hotéis parceiros, anunciou uma etapa significativa em sua trajetória com novas mudanças em sua equipe. Recentemente, Igor Ferrarezi foi anunciado como head do time comercial, que vem comandando o projeto de expansão estratégica da companhia.

A empresa tem como objetivo ampliar sua presença regional para atender à crescente demanda por soluções de gerenciamento de receitas em todo o país. Esse crescimento também inclui a contratação de executivos que trazem na bagagem vasta experiência na indústria hoteleira.

Entre as contratações, estão Caio Matias, que assume como executivo de Negócios para o Centro-Oeste; Cynthia Araújo, executiva de Negócios no Nordeste; e Ana Figueiredo, no Sul. As novas contratações somam com Filipa Teixeira de Melo, responsável pelo mercado português, e Graziella Barretto, que comanda a região Sudeste.

Os novos executivos

Ferrarezi é formado em Gestão de Turismo e tem 16 anos dedicados à hotelaria e tecnologia, passando por empresas como CVC, Grupo Amarante e Omnibees. Matias, por sua vez, traz consigo anos de experiência na otimização de estratégias de receita em hotéis. Ele terá como missão comandar as iniciativas de expansão nas regiões Centro-Oeste e Norte, fortalecendo a presença da Climber no território nacional.

Cynthia, também vinda da Omnibees, é formada em Turismo traz compreensão dos desafios e oportunidades enfrentados pelos hotéis no Nordeste. Sua experiência em colaborar os empreendimentos para otimizar suas operações e impulsionar a lucratividade foi um dos fatores que motivaram a escolha da empresa.

Por fim, Ana, também formada em Turismo, já fez parte da equipe da Erbon e agora se une à Climber com o objetivo de compreender as nuances do mercado hoteleiro na região Sul do país. Hoje, a empresa entrega aos hotéis aumento de receita de 30% em seis meses, com seu software de gestão de receitas e com a implementação de sua metodologia de três passos.

Entre os empreendimentos e redes parceiras, estão Atlantica Hospitality International, Louvre Hotels Group-Brazil, Slaviero Hotéis, Nannai, La Torre Resort, Clara Resorts, Ouro Minas Hotel, entre outros. Além disso, a Climber conta com parcerias com empresas como Omnibees e OTA Insight.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Climber RMS