Nome conhecido na hotelaria brasileira, Michelle Buck está de volta ao setor, dessa vez com um novo desafio. Em publicação no LinkedIn, a executiva comunicou que se juntou ao time da Hilton Hotels para o cargo de gerente de Desenvolvimento da rede no Brasil. Em sua nova função, terá como missão ajudar a gigante norte-americana a aumentar sua presença no país.

“Tive uma breve e estratégica transição de carreira para a esfera de educação empresarial, na qual fui responsável por estruturar e comercializar um programa de mentorias para empresários, alcançando uma notável marca de mais de R$ 30 milhões em vendas no ano de 2023, evidenciando minha habilidade de negociação e os resultados expressivos da minha trajetória, com foco em vendas high ticket e complexas”, escreveu Michelle.

“Assim, com comprovada capacidade de transitar com maestria em setores distintos, anuncio que estou entusiasmada em explorar novas oportunidades e contribuir para o êxito de futuros projetos na renomada rede hoteleira Hilton”, completou a executiva, que atuará no time de Leonardo Lido, diretor sênior de Desenvolvimento da companhia no Brasil.

Michelle Buck: trajetória

Michelle possui graduação em Turismo e Hotelaria pela Univali (Universidade de Vale do Itajaí), pós-graduação lato sensu em Planejamento e Organização de Eventos pela Fundação Armando Álvares Penteado, em Negociação Estratégica, Administração e Negócios pelo Insper, além de cursos complementares em Finanças para Não Financeiros e Fundos de Investimento, Renda Variável e Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

Iniciou sua carreira na hotelaria em 2012, como analista de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor, função que exerceu por mais de cinco anos, até assumir a coordenadoria do departamento na rede, ficando no cargo por quase três anos. Em seguida, em 2020, assumiu o posto de gerente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International, exercendo a função por quase dois anos.

Seu passo seguinte foi trabalhar como executiva Comercial e de Eventos na FrstClax, por nove meses, e logo depois como executiva Comercial High Ticket na Polishop, por sete meses. A profissional também trabalha, desde setembro de 2022, como consultora de negócios na Cur Empresarial e, neste mês, chegou à Hilton visando colaborar com a expansão da rede no Brasil.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn