A Atlantica Hotels International confirmou hoje (7) a chegada de Michelle Buck à empresa. Com mais de 15 anos de carreira, a executiva assumiu o cargo de gerente de Desenvolvimento. Ela trabalhará na equipe atualmente comandada por Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede paulista, ao lado de outros cinco profissionais.

“O perfil estratégico e analítico da Michelle adequa-se perfeitamente ao momento de expansão da rede e, certamente, agregará na gestão de todo o processo, desde prospecção e captação de negociações e relacionamento com investidores até a assinatura e entrega de novos projetos”, avalia Bluvol.

Além de Bluvol e Michelle, a equipe de Desenvolvimento da Atlantica agora é formada por Fernando Andrade, Fábio Durães, Juliana Andrade e Cindy Andrade, além de Francisco Oliveira, que atua como consultor especializado em franquias.

Michelle Buck: carreira

Com mais de 15 anos de carreira, Ao longo da trajetória profissional, Michelle acumula passagens pela Trade Eventos, Buffet Palace, Hospital Albert Einstein e Accor. Na rede francesa, trabalhou por oito anos no departamento de Desenvolvimento de Novos Negócios. Inicialmente, entrou como analista e sua última posição na empresa como foi como coordenadora, sendo responsável pela captação e gestão de hotéis para o interior de São Paulo nos modelos de franquia e de administração.

Formada em Turismo e Hotelaria pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), Michelle é pós-graduada em Planejamento e Organização de Eventos pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). A executiva tem especialização em Negociação Estratégica pelo Insper, além de duas graduações pela Saint Paul Escola de Negócios, sendo uma em Fundos de Investimentos e outra Finanças. A profissional possui ainda duas pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), em Leader Coach e Professional & Self Coach.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels International