Visando expandir seu portfólio, a Hotel 10 anunciou recentemente um empreendimento em Sorriso (MT). Mas essa, aparentemente, é apenas uma das frentes do projeto de crescimento da empresa, que acaba de desenvolver uma nova marca. Batizada de Liwe, a bandeira será focada em conversões e o destino do primeiro hotel já foi confirmado.

Em entrevista ao Hotelier News, Bruno Linzmeyer, CEO da Hotel 10, diz que a Liwe foi desenvolvida para ser uma marca upscale, categoria que passou a atrair muitos investidores no pós-pandemia. O executivo destaca que a primeira unidade será localizada em Penha (SC), em frente ao Parque Beto Carrero. “Apesar de a Liwe ser uma marca focada em conversões, esse primeiro empreendimento é um projeto greenfield, justamente para que o padrão dele seja replicado nas demais propriedades que forem adicionadas ao nosso portfólio”, aponta.

Hotel 10 - Quarto_Liwe (2)

Primeira unidade Liwe terá quartos temáticos

O primeiro hotel da nova bandeira contou com investimento de R$ 20 milhões e deve ser inaugurado em novembro deste ano. “Como é uma propriedade em frente a um parque, o conceito dela será voltado para o entretenimento de crianças e adolescentes, que são um grande público consumidor, sempre acompanhados das famílias, obviamente. Por conta disso, além de trazer essa veia do entretenimento, estamos construindo um produto hoteleiro de qualidade, com opções de gastronomia, conforto e lazer. Os quartos, por sua vez, terão uma proposta mais lúdica e temática, justamente para agradar ao público mais jovem”, complementa Linzmeyer.

O executivo ressalta que a escolha de Penha como destino para o primeiro hotel da Liwe é justificada pelo fato de que a região demandava por esse tipo de produto, já que o público precisava de um empreendimento diferenciado, uma vez que a oferta é escassa de propriedades com características mais voltadas para o entretenimento e lazer.

Estrutura

O novo empreendimento da Hotel 10 contará com 74 apartamentos, bar, restaurante e adega. Linzmeyer explica que os hotéis da Liwe, apesar de terem uma proposta padronizada, terão características que dialoguem com os destinos onde estarão localizados.

“Penha tem recebido muitos investimentos imobiliários, com várias incorporadoras construindo prédios residenciais. Assim, o litoral de Santa Catarina vem registrando forte crescimento, e isso nos traz muita demanda. É um movimento que explica muito bem a concepção desse produto”, analisa.

O executivo afirma que a Hotel 10 segue prospectando novas propriedades para a Liwe, visando maior rapidez na consolidação da marca. “A parte central da Liwe serão o conforto dos hotéis, a gastronomia e a tecnologia. As demais características irão variar de acordo com cada destino”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel 10