Clara Ibiúna ResortA nova ala de apartamentos é o destaque na ampliação

Inaugurado há pouco mais de um ano, o segundo empreendimento do grupo Clara Resorts começou 2019 com estrutura ampliada. Localizado em Ibiúna (SP), o Clara Ibiúna Resort inaugurou 60 apartamentos luxo e ampliou consideravelmente sua estrutura, sobretudo, com áreas infantis.

Taiza Krueder, CEO do grupo, detalha o que há de novo no resort e explica que tudo foi feito para gerar mais conforto e sofisticação. "Com as novidades em Ibiúna, esperamos que nosso hóspede, que já conhece nossas exclusividades, sinta-se presenteado", diz. 

As obras que levaram mais tempo e tem maior impacto no hotel foram os quartos. A ampliação fez com que o empreendimento pulasse de 12 para 72 habitações disponíveis. Tanto os mais antigos como os recém-inaugurados quartos contam com vista para a represa, varanda, camas king size e kits de banho L’Occitane. Todos com banheiras.

Na área externa as obras não foram menos intensas. O resort colocou em funcionamento um piscina coberta para adultos e crianças, saunas seca e a vapor, Spa L'occitane, brinquedoteca e teatro. Também houve ampliação no restaurante e aberturas dos espaços Play, Oficina e salão de jogos.

Nesse conjunto de novidades, vale destaque para a nova piscina e ao teatro, que tem por função ser uma opção de lazer no período da noite. O espaço de espetáculos tem capacidade para receber até 200 pessoas e deve ter uma programação intensa. Atrações como banda de pop rock, pocket shows e gincanas passam a acontecer ali 

Outra ampliação compatível com a dos quartos ocorreu no restaurante. O ambiente agora consegue comportar até 300 pessoas. 

"Buscamos proporcionar aos hóspedes um hotel com luxo, conforto, bom gosto e sofisticação, mas ao mesmo tempo com atendimento e serviço impecáveis", reforça Taiza. 

Os investimentos aplicados na ampliação não foram informados pela rede. 

Clara Ibiúna Resort

A unidade do grupo Clara Resorts fica a 12 km do centro de Ibiúna, às margens de uma represa que aumenta o clima interiorano da propriedade. Fazem parte da oferta da unidade facilidades como heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca e capela. 

Há também uma programação de atividades aquáticas com wakeboard, wakesurf, esqui aquático, passeio de caiaque, stand up paddle e outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Clara Ibiúna Resort