Para o centro de convenções do Clara Ibiúna Resort (SP), 2023 foi um ano de bons resultados. O empreendimento da Clara Resorts foi palco de mais de 170 eventos para empresas como XP Investimentos, Roche, Química Anastácio, Suzano Papéis, Ypo Brasil, Unicharm, Family Hub, Care Plus, B2B Match, Yammar e Seal Telecom. Esse resultado representou crescimento de 21% na comparação ano a ano.

Com uma infraestrutura pensada para acomodar uma variedade de confraternizações, o Clara Ibiúna Resort oferece hospedagem e experiências gastronômicas, além de atividades ao ar livre, com uma equipe que cuida de todos os detalhes do planejamento. “Mantivemos os mesmos valores que temos para as famílias para os hóspedes corporativos. Tratamos o evento como um evento, com cuidado em toda a jornada. Do welcome coffee à acomodação dos executivos, tudo é pensado para que seja uma experiência”, destaca Taiza Krueder, CEO da rede.

O centro de convenções conta com entrada separada para fornecedores, para que o processo de preparação ocorra sem causar impacto na rotina dos hóspedes. “Marcas realizam eventos condizentes com o que oferecem e é o que encontram aqui no Clara. Não precisam se preocupar com nada, temos tudo o que é necessário e contamos com parceiros para atender no local. Do coffee break ao welcome drink, passando pelos cardápios, seja para treinamentos, workshops, seminários ou confraternizações”, enfatiza a executiva.

As atividades offsite, cada vez mais buscadas pelos gestores de pessoas do mundo corporativo, fortalecem o senso de pertencimento, a cultura corporativa e motivam equipes, estimulando a comunicação e o espírito de colaboração. “Tudo é feito de forma independente para que tanto quem participa das reuniões corporativas como para quem está aproveitando com a família não se encontre”, finaliza a CEO.

O Clara Ibiúna Resort

O empreendimento conta com 163 apartamentos de luxo, sendo 60 na categoria Superior Represa, quatro suítes Represa, quatro suítes Sede, três suítes da Mata, uma suíte master, o Bloco Península (que fica a 200 metros do espaço para eventos) e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata.

Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla. O resort foi selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023, e reforçou sua agenda ESG em seguida.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Clara Resorts