Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica)

Seguindo o cronograma nas ações de relacionamento com o público intermediário em 2016, a Atlantica Hotels promove hoje (6) às 20h no Shopping Pier 21, em Brasília, a sessão Movie Day com a apresentação do filme “Star Trek – Sem Fronteiras".

Para esta noite estão sendo aguardados 190 profissionais do setor que mantém relacionamento com as unidades da rede hoteleira no destino: Comfort Hotel Taguatinga, Comfort Suites Brasília e Metropolitan by Atlantica Hotels.

“Queremos manter uma comunicação permanente com os profissionais do trade de Brasília porque eles trazem muitos negócios para os nossos hotéis em todo o País”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book, tendo sido agraciado, em 2013, o Adrian Awards na categoria Eventos Especiais. 

Serviço
atlanticahotels.com.br