A Atlantica Hospitality International segue seu plano de expansão dentro da vertical de STR (short-term rentals), no qual atua desde 2019. Em São Paulo, a operadora hoteleira multimarcas celebra mais dois lançamentos: o Roomo Brooklin Roque Petroni e o Roomo Ecos Vila Madalena. Vale registrar que, no início do mês passado, os apartamentos do Roomo Belas Artes Consolação já haviam entrado no inventário da empresa.

Dentro da estratégia de crescimento da Atlantica no segmento de STR estão o lançamento da marca Roomo, bem como a parceria com incoporadoras reconhecidas no mercado imobiliário, inclusive no segmento de luxo. Com a grande oferta de studios na capital paulista, a expansão principal da operadora liderada por Eduardo Giestas tem sido em São Paulo, mas outras praças estão no radar da empresa, que já conta com operações em Porto Alegre e Recife.

Os studios e apartamentos da Roomo ficam localizados em prédios residenciais e são equipados para atender às principais necessidades dos hóspedes. A arrumação pode ser contratada via pay-per-use. O processo acontece via plataforma digital e todo o atendimento é feito pelo WhatsApp.

As novas unidades  

O Roomo Brooklin Roque Petroni está localizado em uma avenida importante da Zona Sul de São Paulo, situado ao lado da estação do metrô e próximo a shoppings, ao consulado dos Estados Unidos e diversos restaurantes. “Essa é nossa quarta abertura no bairro do Brooklin, reforçando a importância dessa praça para o mercado de hospitalidade. A região é altamente forte no turismo de negócios, sem deixar de lado todo o lazer e diversidade da cidade de São Paulo”, explica Francisco Oliveira, diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International.

O Roomo Ecos Vila Madalena está a 600 metros do metrô Vila Madalena. O residencial está próximo da Praça Cazuza e Horta das Corujas, além de supermercados e restaurantes. Outro destaque do empreendimento é a facilidade de locomoção para diversos pontos turísticos da cidade, como o estádio do Pacaembu, o Instituto Tomie Ohtake e os famosos bares da Vila Madalena. “Estamos confiantes e apostando nessa área, que é uma nova praça para a Atlantica. Esses lançamentos consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que são grandes vetores de negócios e entretenimento”, finaliza Oliveira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International