Desde o ano passado, quando a Atlantica Hospitality International anunciou o lançamento da Roomo, sua marca da vertical de residenciais com serviços, a empresa vem expandindo sua oferta no segmento. Principal mercado para esse braço de negócios, a capital paulista ganhará mais uma unidade, o Roomo Belas Artes Consolação.

Com oferta de locação flexível, localizado no coração da cidade, o empreendimento conta com área de convívio e lazer, academia, bicicletário, academia, além de um espaço para coworking e outro para os pets.

Francisco Oliveira, diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International, destacou a diversidade étnica e cultural da região como trunfo para a nova empreitada. “Ao passear por suas ruas, é possível encontrar uma ampla variedade de lazer que reflete as influências de diferentes partes do mundo. Toda essa diversidade vai ao encontro da atual necessidade de mercado, que busca atrair àqueles que vão a cidade tanto a trabalho como lazer”.

Atlantica e os residenciais com serviços

Desde sua estréia no segmento, em 2019, a Atlantica vinha fortalecendo suas apostas no modelo, motivada pelo crescimento observado no período. A vertical de residenciais representa, inclusive, parte importante das metas de expansão da operadora.

O lançamento da Roomo tem como objetivo atrair clientes de um perfil específico. Para isso, os apartamentos da marca ficam localizados em prédios residenciais e são equipados para atender as necessidades dos hóspedes. Exemplo disso é que a arrumação pode ser contratada sob o modelo de pay-per-use e o processo é todo digitalizado, por meio do WhatsApp.

A operadora espera adicionar cerca de 6 mil studios e apartamentos nos próximos anos, o que é resultado de uma parceria com mais de 15 incorporadoras. Recentemente, foram inauguradas outras unidades, como o Roomo Pinheiros Oscar Freire e o Roomo Pinheiros OY Frei Caneca. São Paulo concentra grande parte dos novos contratos mas outras capitais do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste também estão no pipeline.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International