Ainda na reta final do primeiro mês de 2024, a Atlantica Hospitality International acaba de anunciar sua segunda inauguração anual na vertical de residenciais. O Brooklyn, bairro localizado na Zona Sul de São Paulo, recebe o Roomo Brooklyn Studios.

Próximo à estação de metrô e com fácil acesso a outros bairros da cidade, o Roomo Brooklyn Studios segue as tendências atuais de locação flexível, com ampla área de convívio e lazer. O empreendimento conta com piscina, lavanderia, serviços pay-per-use e academia. As unidades possuem cozinha compacta e funcional, equipada com utensílios e com frigobar, micro-ondas, cafeteira, Smart TV, tomadas USB, ar-condicionado e armários planejados.

Segundo Francisco Oliveira, diretor de Residenciais da Atlantica, o novo empreendimento busca consolidar a participação da administradora na região. “São Paulo é uma cidade estratégica para a expansão dos nossos negócios, buscamos ampliar a oferta de locação flexível para hóspedes em bairros importantes da cidade e essa abertura é amostra disso, sendo a nossa terceira na região, mostrando a confiança dos proprietários dos imóveis na solução que oferecemos”.

Sobre a vertical de residenciais

A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão. A operadora espera adicionar cerca de 6 mil studios e apartamentos nos próximos anos.

A expansão do braço de negócios é resultado da parceria com mais de 15 incorporadoras em território nacional. São Paulo segue como o principal mercado para o segmento, concentrando grande parte dos novos contratos. Outras capitais do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste também estão no pipeline. Recentemente foram inauguradas outras unidades, como o Roomo Pinheiros Oscar Freire e o Roomo Pinheiros OY Frei Caneca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International