Lançada em agosto deste ano pela Atlantica Hospitality International, a Roomo chegou ao mercado como uma alternativa flexível de residenciais com serviços. Em plena fase de expansão, a operadora hoteleira anuncia mais uma unidade em um endereço estratégico na capital paulista.

O Roomo OY Frei Caneca está localizado próximo ao metrô, ao Hospital Sírio Libanês e Shopping Frei Caneca. Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica, explica que a administradora segue com seu plano de expansão no produto residencial e o novo empreendimento reforça a estratégia, sendo o quinto projeto da vertical lançado em menos de três meses.

“Essa abertura contribui para a estratégia do produto residencial na Atlantica, fortalecendo nossa atuação em uma das regiões mais importantes de São Paulo. O lançamento possibilitará atender cada vez mais hóspedes com diferentes perfis e momentos. Se hospedar em um Roomo é priorizar flexibilidade e facilidade”, comenta Martini.

O novo residencial possui lavanderia e coworking, apartamentos equipados com enxoval e possibilita a contratação de serviços pay-per-use.

Reformulações

Em 2019, a Atlantica iniciou sua penetração no segmento de vertical de residenciais com serviços. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos 5 anos.

Somente em 2022, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7,5 mil apartamentos/studios potenciais. As acomodações da Roomo estão localizadas em prédios residenciais, com processo de locação que elimina burocracias de aluguéis convencionais. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International