A Atlantica Hospitality International anunciou o lançamento da Roomo, sua nova marca da vertical de residenciais com serviços. A novidade representa, para a companhia, uma importante evolução de marca e também de produto. A empresa estreou no segmento em 2019, apostando fortemente no modelo, que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos.

Hoje, o segmento de residenciais com serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da Atlantica para os próximos cinco anos. Somente em 2022, nesta vertical, a administradora assinou 40 contratos, com cerca de 7,5 mil apartamentos e studios potenciais.

O movimento de adicionar uma nova bandeira ao portfólio é, para a Atlantica, um importante passo dado em direção às principais tendências e inovações do mercado. Para isso, a empresa vem se adequando ao público e às suas preferências.

Nova marca

A Roomo chega ao mercado com o objetivo de dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de locação flexível, que é protagonista deste movimento e traz como pilares principais flexibilidade e facilidade.

Para lazer ou viagens a negócios, a Roomo oferece hospedagens com o objetivo que o cliente se sinta em casa. Os studios e apartamentos da nova marca da Atlantica ficam localizados em prédios residenciais e são equipados para atender às principais necessidades dos hóspedes. A arrumação pode ser contratada via pay-per-use. O processo acontece via plataforma digital e todo o atendimento é feito pelo Whatsapp.

Atualmente, o portfólio da Roomo conta com 14 unidades, distribuídas por destinos como São Paulo, Porto Alegre e Recife. As acomodações da nova bandeira podem ser alugadas por dias, meses ou até mesmo anos. As comodidades incluem minicozinha, fitness center e lavanderia compartilhada. Algumas unidades também possuem piscina e coworking, este último pensando nos hóspedes que buscam espaços para realizar suas atividades de trabalho remotamente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International