Em agosto de 2021, o Hotelier News já havia anunciado a conversão do ibis Indaiatuba Viracopos para a bandeira Rio Hotel by Bourbon, da Bourbon Hotéis & Resorts. Após todas as adaptações necessárias, o empreendimento abre as portas oficialmente dia 9 de março, fazendo a estreia da rede na cidade paulista.

Batizado de Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba, o 24º hotel do grupo fica a apenas oito quilômetros (km) do Aeroporto Internacional de Viracopos e a 110 quilômetros (km) de São Paulo.

“Mesmo com a pandemia, conseguimos seguir com o nosso planejamento de inauguração. Isso se deve, em grande parte, ao avanço da vacinação da Covid, pois as pessoas estão se sentindo mais preparadas para voltarem às suas rotinas. Estamos muito contentes em trazer a marca Bourbon para uma região tão privilegiada como Indaiatuba e mesmo sendo um momento ainda delicado, temos rigorosos protocolos de segurança e saúde que nos permitem atuar com tranquilidade”, destaca Alceu A. Vezozzo Filho, CEO da rede.

O empreendimento

O Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba possui 124 apartamentos equipados com TV, ar condicionado, minibar, armário com cabides, mesa de escritório, telefone e internet. Sua estrutura oferece restaurante, espaço fitness, estacionamento, loja de conveniência 24 hora e bar externo.

“Estamos super ansiosos com a inauguração do Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba. Ele está localizado em uma região muito privilegiada, facilitando para todos que precisam viajar e necessitam de um hotel de qualidade perto do aeroporto”, enfatiza Fabiana Vieira, gerente geral da unidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts