Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
(fotos: Filip Calixto)

Dentro do elevador, o botão com o número oito aceso indica o pavimento escolhido para a visita. Quando a porta abre, Marcos Magalhães, uma espécie de concierge que atende exclusivamente o andar, faz as honras da casa. No alto último andar do prédio, localizado na rua Verbo Divino, zona Sul de São Paulo, a atração é a completa repaginação de 33 apartamentos e algumas áreas de convivência no Blue Tree Verbo Divino. Para tal reforma R$ 1,5 milhões e cerca de seie meses de obras foram ivestidos. Tudo dentro do plano de valorização da voz do cliente, que foi o responsável direto pelas modificações.

"O cliente é quem dita as regras e é para ele que todas as reformas, sejam pontuais ou profundas, são feitas", considera Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e uma das responsáveis por mostrar as novidades do hotel para um conjunto de convidados num evento realizado hoje (18). Sentada num sofá do complexo de eventos do hotel, a manda-chuva da companhia, que tem outros quatro hotéis em solo paulistano, reverencia a importância do hóspede para os planos que faz. "Vale a pena realizar esse investimentos porque eles são reconhecidos pelo cliente, que sabe que estamos fazendo o melhor por ele".

Aoki conta que os projetos de retrofit desenhados para seus hotéis precisam respeitar a individualidade de cada propriedade e por isso não há fórmulas de reforma prontas mas sim projetos desenhados de acordo com a necessidade e as peculiaridades de cada empreendimento.

No Blue Tree Verbo Divino, o andar vip apresenta 15 apartamentos da categoria Luxo Premier – todos com 30 m² -, oito Suítes Junior – cada uma com 45 m² – e dez Suítes Executivas – com 65 m² disponíveis. 

O andar andar renovado conta com serviços de exclusividade. Uma sala business, café da manhã express no apartamento, cafeteiras e snaks além de produtos importados no frigobar dos quartos.

O café da manhã no apartamento é uma das regalias do andar

"Levamos em conta a inovação e a busca pela qualidade em cada detalhe dessa reforma. O andar vip foi projetado para que o hóspede encontre um lugar tranquilo e confortável com serviços exclusivos que atendam suas expectativas. nosso objetivo é oferecer hospedagens com e;xperiência inesquecíveis", diz a presidente.

Todo o andar é revestido por carpete, como na hotelaria mais clássica. Já os quartos oferecem um tamanho pouco comum para a hotelaria comum no Brasil e nesse ponto é que a equipe de vendas baseia sua estratégia de comercialização. "

Serviço
www.bluetree.com.br