O ano de 2023 foi realmente marcante para a Blue Tree Hotels. No ano passado, a empresa liderada por Chieko Aoki registrou alta de 48% na receita de vendas. Esse resultado é creditado à performance individual de algumas unidades da rede, entre elas duas da região Sul e uma do Nordeste.

No Blue Tree Premium Florianópolis, houve crescimento de 17% no faturamento em relação a 2022, além de alta de 29% na receita de eventos. Além da maior procura por aluguel de salas, o empreendimento apresentou ocupação de 70% e teve incremento de 20% na diária média. O hotel segue em sintonia com o destino, apontado como a cidade mais competitiva do Brasil, segundo o CLP (Centro de Liderança Pública).

“Anunciar números positivos sobre o crescimento do Blue Tree Premium Florianópolis é sempre gratificante. O hotel está em constante movimento para receber os hóspedes com a melhor qualidade no serviço e criar vivências inesquecíveis. Esse desempenho é o resultado dos nossos investimentos em melhorias, o empenho da equipe e dos nossos clientes que sempre estão satisfeitos com os serviços que o hotel oferece”, comenta Chieko.

Performance

Já no Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, foi registrado aumento de 18,4% na receita em 2023 frente ao ano anterior. A ocupação média foi de 70,4%. O resultado positivo é creditado a fatores como o aumento do número de jogos de futebol na cidade e shows internacionais, além de artistas brasileiros que também atraíram grande público para a capital gaúcha.

“Durante muitos meses anunciamos números positivos sobre o crescimento do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre. O hotel tem um grande potencial e estamos satisfeitos em comemorar mais esse resultado. Em 2023, em nossa convenção, a unidade recebeu a premiação “Eu tenho a Alma Blue Tree”, por ter o colaborador mais elogiado da rede, além da homenagem ser um dos três hotéis de destaque na gestão de vendas. Esse desempenho é reflexo do comprometimento da nossa equipe em proporcionar serviços de qualidade e experiências memoráveis aos nossos hóspedes. Esse sucesso só é possível graças aos colaboradores e clientes que fortaleceram essa parceria. Estamos ansiosos e comprometidos em manter esse desenvolvimento em 2024”, ressalta Chieko.

Em Fortaleza, o Blue Tree Towers registrou aumento de 30,38% em lucro líquido, na mesma base comparativa. A diária média, por sua vez, cresceu 11,5%. “Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento dos nossos resultados. Esse progresso é fruto do comprometimento incansável da nossa equipe em oferecer serviços de alta qualidade, proporcionando experiências únicas aos hóspedes. Estamos confiantes de que conseguiremos manter esse desenvolvimento positivo ao longo de 2024”, finaliza a presidente da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels