O Prêmio VIHP está cada vez mais próximo. Confirmado para acontecer no dia 26 de março no Riverview Corporate Tower, em São Paulo, a premiação é uma iniciativa do Hotelier News com a QI Profissional. E hoje (11) foram divulgados os nomes dos finalistas da categoria Gerência Geral de Hotéis Midscale.

Os indicados foram: Ymara Cannizza (combo Mercure ibis Campinas), Thaina Ribeiro (Blue Tree Hotels), Jaqueline Gavioli (Hilton Garden Inn) e Antônio Britto (Laghetto Stilo São Paulo). Os finalistas são avaliados por critérios como tempo de experiência no setor, conquistas nas empresas pelas quais atuam e investimentos na carreira, este último gerando empate entre alguns candidatos, o que explica os quatro nomes.

Prêmio VIHP: finalistas

Ymara possui curso tecnólogo em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro, MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Iniciou sua carreira na hotelaria em 2006, atuando como sub-gerente no ibis Santo André (SP), onde trabalhou por pouco mais de dois anos. Em seguida, assumiu a gerência geral do ibis Araçatuba, onde permaneceu por quatro anos e três meses.

No currículo, a profissional também traz passagens por empreendimentos como ibis Campinas, um retorno ao ibis Santo André, Mercure Santo André, até chegar à gerência do Mercure e ibis Campinas, função que exerce há pouco mais de três anos.

Thaina, por sua vez, é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV. Iniciou sua carreira em 2011 como assistente financeira no Brazil Hospitality Group, onde trabalhou por mais de dois anos. Em seguida, teve uma passagem de quatro anos pela Rede Estanplaza de Hotéis, atuando inicialmente como líder administrativa financeira, e depois como coordenadora administrativa financeira.

A profissional chegou à Blue Tree em 2018, indo de supervisora administrativa financeira a controller, e em seguida assumindo o posto de gerente geral, que exerce há dois anos.

Prêmio VIHP - Jaqueline_Gavioli

Jaqueline possui duas décadas de experiência no setor

Jaqueline possui formação em Turismo pelo Centro Universitário de Votuporanga, MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pelo Centro Europeu, Administração de Empresas pelo Instituto Federal de São Paulo, Gestão Hoteleira pela EADA Business School e Gestão e Administração Hoteleira pela Business School São Paulo.

Iniciou a carreira há mais de 20 anos, em 2002, como gerente geral do Hotel do Sol, em Curitiba. No currículo, coleciona passagens pelo Hotel Fazenda São Francisco (MG), Blue Tree Hotels, Mapie, Accor, Intercity Hotéis e Atlantica Hospitality International, onde trabalha há quatro anos, tendo passado pela gerência geral de diversos empreendimentos da administradora, até chegar ao Garden Inn São José do Rio Preto há pouco mais de um ano.

Britto, por fim, é formado em Administração e Educação Especial com Ênfase em Empresas pela Anhanguera Educacional, possui pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria Castelli e em Empreendimentos Turísticos pela Universidade de Caxias do Sul (RS). Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Accor e Laghetto Hotéis, onde trabalha atualmente.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Accor

(**) Crédito da foto: Arquivo Pessoal