Localizado no centro financeiro de São Paulo, o Blue Tree Premium Faria Lima fechou 2023 com dados positivos. O bom desempenho no ano passado fez com que o empreendimento registrasse crescimento de 52% na diária média, resultado que impulsionou o recorde de incremento na receita, de 38% frente a 2022.

“O Blue Tree Premium Faria Lima tem mais de duas décadas acompanhando o desenvolvimento local e se destacando pelos serviços exclusivos direcionados, principalmente, aos negócios. Nosso objetivo é proporcionar ao hóspede a possibilidade de experienciar as variadas opções gastronômicas, culturais e de lazer oferecidas por umas das regiões mais pulsantes da metrópole paulistana”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Outros dados

Reforçando a performance do ano passado, em janeiro deste ano o Blue Tree Premium Faria Lima já registrou crescimento de 19,42% no faturamento e acréscimo de 8,44% na diária média em comparação com o valor praticado em 2023.

A estrutura do hotel conta com piscina climatizada, espaço fitness e vista 360° da cidade. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a cozinha contemporânea do Restaurante Noah Gastronomia, momentos de bem-estar no Buddha Spa ou no lobby bar, além de contar com room service 24h. A propriedade está localizada em uma das principais avenidas de São Paulo, que dá nome à unidade, a apenas sete quilômetros (km) do Aeroporto de Congonhas, e possui heliponto próprio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels