Hoje (1º), o Blue Tree Towers Bauru celebra oito anos de atividade com motivos para comemorar. Consolidando sua retomada após o período de crise que assolou o setor, o empreendimento da Blue Tree Hotels encerrou o primeiro semestre com saldos positivos e incremento em diária média — indicador de dificuldade na recuperação hoteleira.

Na primeira metade de 2022, o Blue Tree Towers Bauru registrou crescimento de 42% na receita de hospedagens e 15% em diária média, no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

“É uma grande alegria comemorar este marco tão importante para o hotel. Nada disso seria possível sem a preferência dos hóspedes e o comprometimento dos colaboradores com a Alma Blue Tree. Com o atendimento de excelência e alegria de cuidar dos clientes, encantamos todas as pessoas que se hospedam na rede”, ressalta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Retomada em rede

E não é apenas o Blue Tree Towers Bauru que vem se recuperando bem dos males da pandemia. O Blue Tree Towers Caxias do Sul subiu 48% em receita no segundo trimestre deste ano frente a 2019 — aumento recorde de faturamento para o empreendimento gaúcho.

As propriedades da Blue Tree Hotels estão se beneficiando do retorno dos eventos presenciais e viagens corporativas — ambos segmentos que foram completamente paralisados durante a crise.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels