A Atrio Hotel Management realiza, a partir de hoje (30), a 12º edição do Encontro Gerencial. O evento, que vai até 2 de dezembro e reúne mais de 150 gestores de mais de 75 empreendimentos, acontece no Mercure Itajaí Navegantes (SC). Neste ano, o encontro é realizado sob a temática O futuro foi ontem.

O evento tem como objetivo principal promover a capacitação das equipes, disseminar conhecimento, avaliar tendências e debater estratégias. “A visão de futuro que esperamos para nossa empresa e para o setor precisa ser partilhada por todos. Temos que estar em sintonia com os desafios do dia a dia e com as estratégias de curto, médio e longo prazos, respeitando o capital do investidor, a escolha de cada um de nossos hóspedes e o trabalho de todos os nossos colaboradores”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio.

Programação

O 12º Encontro Gerencial da Atrio conta com uma programação que inclui mesas abertas e workshops ministrados pelo board da companhia em áreas como Vendas & Marketing, Operações, além do painel Preocupação com recrutamento e retenção de talentos, sob o comando do departamento de Recursos Humanos da empresa.

Participarão do evento os palestrantes Jaime Szulc, falando sobre Estratégia e inovação; Alexandre Weimer, abordando a temática de Inovação; e Fernão Loureiro, que mediará o painel Cenário Hoteleiro. A Fábrica de Criatividade, por sua vez, promoverá o workshop O futuro foi ontem, e a festa Aquarela do Brasil encerrará a agenda.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN