Clarion Orion goiania - atlantica hotelsClarion é o sexto hotel da rede na cidade

Amanhã (5) a Atlantica Hotels inaugura mais um meio de hospedagem. A novidade da vez é o Clarion Goiânia Órion, sexto empreendimento da rede na capital goiana e oferta de hospedagem num complexo que é o lançamento imobiliário mais recente da cidade.

O estabelecimento fica situado no maior arranha-céu do Brasil com 191 metros de altura. No mesmo conjunto funcionam centro de convenções, shopping, salas comerciais, hospital, clinical center, heliponto e business center, além da unidade hoteleira. 

Com a abertura, o portfólio da Atlantica na cidade conta agora com empreendimentos das seguintes marcas: Comfort (2), Hilton Garden Inn, Go Inn, Quality e Clarion. A oferta ultrapassa 1 mil apartamentos.

"Estamos orgulhosos em levar a marca Clarion para Goiânia, um dos mais importantes centros de negócios do país", diz Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da empresa.

Ainda segundo o executivo, O Clarion Goiânia Órion enquadra-se perfeitamente ao mixed-use que tem seu foco principal voltado à área da saúde. "Quando estiver em pleno funcionamento, o complexo vai abrigar hospital, mais de 300 clínicas e consultórios. A expectativa é que no conjunto circulem aproximadamente 10 mil pessoas por dia, o que terá total sinergia com nossa unidade hoteleira", acrescenta Martini.

Clarion Goiânia Órion

O hotel tem apartamentos em 10 andares do edifício. São 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 28 m² e 53 m². Todas as acomodações do hotel possuem vista panorâmica.

Também na estrutura do hotel estão opções de Alimentos e Bebidas, piscina, fitness center e sauna. O seu Centro de Convenções tem 15 salas de reunião, sendo a principal com 312 m², comporta a presença de 600 pessoas, simultaneamente. 

Mariana Dettino foi escolhida para a função de gerente geral. A profissional trabalha no segmento há 13 anos.

Ampliação do portfólio Atlantica Hotels

O grupo hoteleiro vive um período próspero no que diz respeito ao aumento do seu portfólio. Do início de novembro até agora a rede assumiu dois hotéis em São Paulo como conversões e abriu uma nova unidade Ramada na esteira de uma prceria feita com a Vert Hotéis.

A companhia também colocou em operação um Comfort em Maceió e assinou contrato para gerenciar um resort no Ceará.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels