Em outubro de 2023, Nilton Cambé se despediu do Marriott São Paulo Airport, empreendimento que foi sua casa por quatro anos. O profissional, que seguiu rumo ao Rio de Janeiro, abriu lugar para a nova gerente geral, Leandra Gallo.

Ao longo de sua trajetória, Leandra trabalhou em diversos processos de reposicionamento, mudanças de marca e retrofits completos em empreendimentos como Quality, Clarion, Radisson e Radisson Blu. “Estou muito feliz em assumir a gerência geral e integrar a equipe de um empreendimento tão robusto e consolidado quanto o Marriott São Paulo Airport! Sinto-me bastante animada pelos desafios que estão por vir e certa de que 2024 será um ano muito produtivo!”, afirmou a executiva em comunicado enviado à imprensa.

Trajetória profissional

A profissional é graduada em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FAAP e conta com MBA em Excelência em Gestão pela BSP. Leandra traz consigo uma experiência de 23 anos no segmento hoteleiro, atuando em redes como BHG, Meliã, Estanplaza e, por 20 anos, a executiva fez parte do corpo de colaboradores da Atlantica Hospitality International.

Para completar seu background, Leandra Gallo também respondeu como gerente geral de empreendimentos como o Radisson Oscar Freire e o Clarion Hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott São Paulo Airport