logo - promo

Após registrar um faturamento de R$ 1,2 bilhão em vendas em 2023, o WAM Group foca na experiência do cliente. Para elevar sua entrega, a rede abriu vagas para posições estratégicas e de liderança em diversas localidades do Brasil. O grupo procura profissionais qualificados para ocupar as cadeiras disponíveis.

“O WAM está vivendo um ótimo momento. Nossa rede está em expansão e, para isso, estamos recrutando os melhores profissionais do mercado”, destaca Higino Vieira, COO do grupo.

Só no perfil do LinkedIn da empresa e na página WAM Hotéis, 21 vagas estão abertas para profissionais de comunicação, contabilidade, administração, TI, entre outros.

Busca por lideranças

O WAM Group também está recrutando diretor Comercial de Hotelaria e Parques, com atuação em Goiânia (GO). A pessoa ficará responsável por desenvolver estratégias e novos negócios para a rede como um todo, incluindo Pricing e Revenue Manager com foco em maximizar a conversão; definir objetivos, treinamentos e monitoramento de desempenho da equipe de reservas, RM, vendas internas e externas; mapear e analisar a concorrência para aumento de share dentro do compset da concorrência; acompanhar a gestão do plano de marketing e vendas, com objetivo de levantar oportunidades, novos negócios e construir relações com clientes, MICE e Tour & Travel; dentre outras atribuições.

Outra vaga disponível é de gerente geral de Operações no Búzios Beach Resort, em Armação de Búzios (RJ). Será da responsabilidade do profissional responder pelos processos operacionais do empreendimento, estabelecendo e regularizando rotinas articuladas entre todas as áreas, visando prestar atendimento de excelência para a estada dos hóspedes e condôminos.

Como pré-requisito para ambas as vagas, o(a) candidato(a) deve possuir ensino superior completo em qualquer área, desde que possua experiência com gerenciamento de negócios e gestão de pessoas. Para mais informações, acesse aqui para a vaga de diretor Comercial ou aqui para a vaga de gerente geral.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group