WAM-Group-Selo_promo

0 ano de 2023 foi de números superlativos para o WAM Group. No período, a rede recebeu mais de 1 milhão de hóspedes, além de celebrar o marco de mais de R$ 1.2 bilhão em vendas. Os resultados proporcionaram a distribuição de R$ 18.5 milhões em dividendos para o pool hoteleiro do conglomerado que possui 21 empreendimentos, 11 hotéis e 4 parques aquáticos.

Sob a gestão do executivo Lucas Fiuza, o grupo que atua no segmento turístico-imobiliário recebeu hóspedes em seus mais de 3 mil apartamentos em 2023. De acordo com o CEO, os bons resultados são frutos dos treinamentos dos colaboradores e comprometimento dos parceiros com os resultados.

No segmento hoteleiro, o WAM Group superou as expectativas, com alta de 20% frente a 2022, quando a meta orçada era de 13% para o nicho de mercado. Para a temporada de verão, os hotéis WAM Experience preveem novos recordes, uma vez que já contam com aumento de cerca de 18% no faturamento em comparação a novembro de 2022.

Estratégia digital

O grupo hoteleiro anunciou parcerias estratégicas com, por exemplo, a Mega Dreams, agência de marketing digital capitaneada por João Mendes, responsável por cases de sucesso no ecossistema online e vasta expertise na gestão de reputação e presença digital.

“A gestão de Fiuza está revolucionando o turismo brasileiro”, afirma Mendes, que possui mais de 75 mil clientes ativos no segmento de multipropriedade e no no recém-reformulado clube de viagens, o WPass, que viu suas vendas online subirem 240%, impulsionadas por investimentos em e-commerce e infraestrutura.

Estas ações reforçaram a posição de liderança da empresa no setor. “Nosso foco é a experiência do cliente, a qualidade operacional e pertencimento dos envolvidos. Nos comprometemos a continuar inovando, oferecer serviços diversificados e nos adaptar às novas tendências do mercado”, finaliza Fiuza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group