Na Accor, expansão é uma das principais estratégias, e no Brasil não poderia ser diferente. A companhia inaugurou recentemente o ibis Styles Goiânia Shopping Estação. O empreendimento, fruto da parceria entre a empresa e a Atrio Hotel Management, abriu as portas no início deste ano.

“O ibis Styles Goiânia Shopping Estação é um projeto que vem sendo muito aguardado dentro da Atrio por reunir muitos diferenciais, entre os quais estão nossa estreia em Goiás a partir de sua capital, o que é bastante estratégico para nós. Além disso, este hotel tem uma novidade que se destaca de todos os outros operados no Brasil, que é sua localização, literalmente, dentro de um shopping”, diz Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio.

“Estamos bastante felizes por essa parceria com o shopping Estação Goiânia e estamos muito certos da assertividade deste projeto”, comemorou o executivo.

ibis Styles Goiânia Shopping Estação: estrutura

O novo empreendimento da Accor conta com 214 quartos e restaurante para 120 pessoas. Além disso, o hotel oferece uma variedade de opções de entretenimento e compras, incluindo academia 24 horas e parque de trampolins.

O ibis Styles Goiânia Shopping Estação tem como proposta oferecer um ambiente que reflita a cultura local e o dinamismo da indústria da moda. Com o tema “Fio em Movimento”, o hotel exalta a vocação da região para a moda, destacando o fio de algodão como item base.

Na gastronomia, o restaurante oferece um buffet por quilo de culinária brasileira, com toques regionais, proporcionando uma nova experiência para os hóspedes. Além disso, o bar 24 horas garante que os visitantes possam desfrutar da carta de bebidas a qualquer hora do dia ou da noite.

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor, comentou sobre o novo empreendimento. “Além de trazer uma nova opção de hospedagem na cidade, o hotel também contribui para a economia local, criando 47 empregos diretos e apoiando a comunidade de Goiânia”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor