Apresenta Rio Summit discute tendências do entretenimento e turismoEvento terá dois painéis dedicados aos impactos no turismo

As tendências do setor de entretenimento serão discutidas no Apresenta Rio Summit. O evento será realizado no recém-inaugurado Fairmont Copacabana., na Zona Sul da cidade Estarão reunidos nos dias 16 e 17, players da indústria do entretenimento e também da hotelaria e turismo do Rio de Janeiro. O evento terá dois painéis dedicados aos impactos da indústria no turismo no estado. A conferência é promovida pela Apresenta Rio (Associação de Promotores de Eventos do Setor de Entretenimento e Afins).

Apresenta Rio Summit: turismo em pauta

Nos dois dias ocorrerão dois painéis dedicados ao turismo. O primeiro deles terá como tema o entretenimento como indutor do turismo no estado, que fecha a programação nesta data. O segundo reunirá os conselhos do setor túristico, encerrando o encontro, na quinta-feira.

Serão dois dias de conferência, totalizando 16 horas de networking e conhecimento sobre a indústria criativa do estado. Os fóruns terão a participação de convidados especiais, empresários e autoridades do setor. Eles irão abordar temas como oportunidades de negócios, desafios e tendências, entre outros tópicos.

(*) Crédito da Foto: Pexels/Pixabay