Depois de mudanças importantes no comando com a chegada de Flávio Monteiro ao cargo de diretor geral em agosto do ano passado, o Transamerica Resort Comandatuba traz reforços para seu time comercial. Amarildo Maia chega para ocupar o posto de gerente de Vendas Nacional do empreendimento baiano, o que promete movimentar os negócios em 2024.

No resort, o maior compromisso do executivo é manter e consolidar a estratégia comercial e sustentável dos resultados adquiridos nos últimos anos, mantendo a propriedade em posição de destaque no mercado brasileiro.

Outra novidade do empreendimento é a inauguração de um escritório físico, em São Paulo, para atendimento aos clientes e parceiros estratégicos.

Localizado em um coworking na região da Avenida Paulista, o novo espaço será na Rua Frei Caneca, número 1246.

Carreira

Graduado em Administração pela Universidade Anhanguera, Amarildo Maia possui ainda duas pós-graduações, uma em Gestão Estratégica de Negócios, e um MBA em Marketing Digital.

O executivo conta com mais de 20 anos de experiência em áreas como atendimento, comercial e customer care. O profissional passou por empresas como Aviva, onde foi head de Vendas Diretas e Befly, onde foi gerente de Canais de Atendimento e Performance.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Resort Comandatuba