Na Praia de Subaúma, em Entre Rios, na Bahia, o Tree Bies Beach Resort está em fase de transição. O empreendimento, com mais de 20 anos de história, entrará para o mercado de multipropriedade. Para comandar a gestão, Joatan Saturno chega para ocupar o posto de diretor geral da unidade.

Em entrevista à reportagem do Hotelier News, Saturno revela que o entretenimento será uma das prioridades do Tree Bies. “Vamos trabalhar a sensação e emoção para alavancar a experiência do cliente dentro do resort”, conta.

O empreendimento iniciará a construção de um parque aquático interno, com o intuito de oferecer mais atrações de lazer aos hóspedes e futuros proprietários. Saturno também destaca que o Tree Bies está focado em fidelizar seus clientes e, para isso, um programa de fidelização está em fase de desenvolvimento.

Com mais de 300 apartamentos, parte da oferta será destinada a cotas de multipropriedade. Para implementar os novos serviços, o diretor geral prevê treinamentos de melhoria de desempenho e, quem sabe, contratar mais colaboradores.

“Estamos investindo forte na equipe com treinamentos, além de novas atrações, programações diárias para crianças e atividades temáticas o ano todo. Para quem busca um lugar aconchegante, em uma região com praias e piscinas naturais, seja para férias ou para morar, o Tree Bies é o resort ideal”, acrescenta.

Carreira

Formado em Administração, Negócios e Marketing, além de possuir graduação em Gestão Comercial, Joatan Saturno passou por empreendimentos como Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, Hotel Marupiara e Hotel Arrecife dos Corais.

(*) Crédito da foto: Divulgação