A AccorHotels segue ampliando sua participação em cidades secundárias do Brasil com a inauguração de sua primeira unidade hoteleira em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O hotel une-se ao recém-inaugurado ibis Styles Ribeirão Preto, ambos próximos ao Aeroporto Leite Lopes e próximos do centro da cidade.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura desse hotel, que veio para completar este empreendimento, oferecendo para a cidade uma oferta 330 quartos com a credibilidade e qualidade de serviços reconhecidas da AccorHotels”, comenta Olivier Hick, diretor de Operações midscale da AccorHotels América do Sul.

Para atender aos hóspedes empresariais e em férias, o hotel aceita pets, tem estrutura para eventos e reuniões, com quatro salas equipadas, e opções de lazer como piscina, centro fitness, além de estar localizado em frente ao parque Dr. Luiz Carlos Raya – com trilhas para caminhadas e cachoeiras.

“A marca Mercure tem em sua essência a inspiração local, que se mostra presente em itens de decoração e culinária planejados para valorizar a regionalidade de cada cidade em que está inserido”, destaca Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.
 
Serviço
mercure.com