realgems

Na hotelaria de luxo, cada detalhe conta pontos na experiência final do cliente. Afinal, são nas pequenas coisas que moram o cuidado e o bem-receber de hóspedes com elevado nível de exigência. Neste contexto, os amenities ocupam um lugar de destaque, pois um bom banho com fragrâncias diferenciadas e naturais operam como agregadores de valor em diárias médias robustas.

É claro que os amenities são partes vitais para hotéis de qualquer perfil, entretanto, quando subimos de categoria, os produtos ganham maior relevância. Com 13 linhas de luxo em seu portfólio, a Realgem’s possui uma base de clientes 60% composta por empreendimentos que estão acima do midscale. Logo, a empresa conhece as necessidades dos hóspedes e propriedades de valor aquisitivo elevado.

Diogo Franco, gerente de Marketing da Realgem’s, salienta que a fabricante de amenities coloca seus esforços desde a formulação até a embalagem para entregar produtos de excelência em unidades de marcas de renome no mercado, como Mercure, Fairmont, Qoya e Suryaa.

“Trabalhamos com formulações diferenciadas, em sua maioria compostas por extratos e ativos naturais, produtos sem sal e parabenos, além de embalagens sustentáveis. Outro detalhe são as válvulas, acabamentos e etiquetas. Todo esse cuidado é feito visando atender o hotel de acordo com suas expectativas”, diz Franco.

Dentre as linhas de seu portfólio, a Realgem’s oferece produtos frutos de parcerias de peso, com amenities assinados por marcas como Bvlgari, PhytoErvas, Natura, entre outras. “Buscamos parcerias que agreguem valor para nossos clientes. Procuramos empresas que façam sentido com a nossa proposta e com o perfil de público dos hotéis”, acrescenta o gerente.

E não são apenas nas formulações que os amenities de luxo se diferenciam dos demais. Linhas como a BLCK, por exemplo, oferecem um tratamento capilar completo para diferentes tipos de cabelo. Outras opções são compostas por itens que não são facilmente encontrados em hotéis de categorias mais básicas — como sais de banho para banheira.

amenities - BLCK

Linha BLCK oferece tratamento capilar

Experiência para além do banho

Tomar um banho com produtos de qualidade faz toda a diferença, mas a Realgem’s leva a experiência dos amenities para fora do quarto de hotel. Sabendo das limitações de bagagem dos viajantes atuais, a empresa entrega produtos que substituem os itens de higiene utilizados pelos hóspedes em suas casas.

“Com o pagamento de bagagens extras, entendemos que os amenities podem poupar espaço nas malas. Nossos produtos são cosméticos de alta qualidade para que os hóspedes se sintam seguros em utilizar durante a estada e não se preocupem em trazer de casa”, explica Franco.

E o feedback tanto dos empreendimentos hoteleiros quanto dos hóspedes são os melhores possíveis. “Os hotéis sabem que conosco encontrarão amenities de qualidade que serão diferenciais. Por parte do cliente, muitos utilizam os produtos durante a hospedagem e depois entram em contato com a fábrica para adquirir os itens para ter em casa. Por conta dessa demanda, implementamos um e-commerce para atender o público final”, conclui o executivo.

As avaliações do consumidor final

Abaixo, seguem algumas avaliações de hóspedes que adquiriram os produtos da Realgem’s após estadas em hotéis que utilizam os amenities da marca.

realgems

realgems

image004

amenities

amenities

 

image (1)

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Realgem’s