Vista do restaurante do ibis styles Ribeirão Preto
(fotos: divulgação/Edelman)

A AccorHotels anuncia a inauguração do ibis Styles Ribeirão Preto, empreendimento tematizado com uma das bebidas mais populares do mundo, a cerveja, e que condiz com a história da cidade paulista, localizada a cerca de 300 Km da capital São Paulo.

Desde as primeiras fábricas no início do século 20 até o avanço das cervejarias artesanais locais nas últimas décadas, Ribeirão Preto consagrou-se como polo cervejeiro nacional. Por isso, a cerveja foi o tema escolhido para guiar a arquitetura e os serviços do novo ibis Styles, bandeira de hotéis econômicos, que tem como um de seus pilares o design.

Várias peças de decoração referente ao tema como garrafas, tulipas e canecas estão distribuídas nos ambientes comuns. Ao realizarem o check-in, os hóspedes ganham as tradicionais e personalizadas "bolachas de chope”. Os colaboradores também entram no clima, com uniformes remetendo aos trajes alemães tradicionais, popularizados na Oktoberfest. Além disso, o bar do hotel oferece porções criadas especialmente para harmonizar com a carta especial de cervejas artesanais.

O ibis Styles Ribeirão Preto tem 178 apartamentos e é resultado da parceria da AccorHotels com as empresas Perplan, Construplan e Bild, gerando 187 empregos diretos e indiretos.

“No Brasil, cerveja é muito mais que bebida; marca momentos felizes da vida, com amigos e pessoas queridas. O ibis Styles pretende receber os seus hóspedes com o mesmo clima de alegria”, comemora Franck Pruvost, diretor de Operações da marca ibis, ibis Styles e ibis budget. “Ao promover um elemento essencial da cultura da cidade, o ibis Styles Ribeirão Preto alcança uma integração perfeita com seu ambiente e ainda incentiva o turismo regional. Amantes de cerveja, turistas em geral e viajantes a negócios poderão se sentir à vontade e ter a certeza de que voltarão para casa com uma experiência de viagem única”, completa o executivo.

Serviço
ibis.com