A rota de expansão da Accor chegou ao interior de São Paulo, com a conversão do antigo Hotel Portal D’Oeste, localizado em Presidente Prudente. Em operação desde 2001, a unidade tem agora a bandeira ibis Styles, e é a segunda da rede francesa na cidade.

“Estamos felizes com este novo passo no interior paulista. O hotel recém-convertido a ibis Styles Presidente Prudente Portal D’Oeste se juntará ao ibis Presidente Prudente, que já opera na cidade.”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Maria Emilia Mirandola, da Rede Prudentão, uma das investidoras do hotel, também está otimista com a conversão. “Estamos muito entusiasmados com esta nova marca. O design mais moderno, o conforto e praticidade estão muito alinhados com o que esperamos para o hotel. A mudança para a bandeira ibis Styles complementa nosso negócio, agregando ainda mais valor, junto com outro empreendimento, o ibis Presidente Prudente, localizado na Av. Manoel Goulart”.

O hotel conta com 150 apartamentos e oferece uma variedade de atrativos como piscina, espaço kids, saunas seca e a vapor, academia e um bar e conveniência anexo à recepção. O design do projeto, liderado pela arquiteta Thaissa Zacharias, é inspirado no “Velho Oeste”. O empreendimento gera 50 empregos diretos na cidade, que é destino frequente para compras, serviços médicos e educacionais.

Plano de expansão

Recentemente, a rede francesa inaugurou empreendimentos em diversos pontos do país. No início de dezembro, o ibis Styles chegou à Manaus (AM), sob operação da Atrio Hotel Management. No final de novembro, a marca já havia expandido sua atuação no Norte do país com nova unidade em Porto Velho (RO).

Na região Sudeste, a Accor adicionou outro ibis ao portfólio carioca, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Pouco depois, a rede expandiu a bandeira Mercure em São Paulo, com o Hotel Araraquara by Mercure.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor