Firme na estratégia de expansão, a Accor anuncia mais um empreendimento no Norte do país. Sob operação da Atrio Hotel Management, o ibis Styles Manaus abre suas portas para os hóspedes e marca, tanto a entrada da rede na cidade, quanto o ingresso da operadora no estado.

O hotel, que já gerou 35 empregos diretos na cidade, foi idealizado pela arquiteta Ana Vidal. Cada empreendimento da bandeira ibis Styles tem uma temática e a unidade Manaus tem como tema principal os quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar, incorporando características desses elementos na decoração.

“O estabelecimento estava fechado desde 2020, devido à pandemia, e iniciou um processo de retrofit em janeiro deste ano para se adequar aos padrões da Accor”, explica Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil. “Estamos muito satisfeitos em dar esse passo adiante no Amazonas, uma região que celebra a riqueza da fauna e flora brasileira”.

O hotel

O ibis Styles Manaus conta com 206 acomodações, restaurante e academia, além de salas que comportam reuniões de pequeno porte, com o máximo de 16 participantes, e bicicletário. O empreendimento está localizado no centro da cidade e se propõe a atender viajantes de negócios, lazer e ecoturismo, com diárias a partir de R$ 250,00.

Além disso, a unidade deixa claro que os pets são bem-vindos, mediante à consulta do regulamento. A inclusão também se mostra uma preocupação da marca, e a unidade conta com quarto acessível para pessoas com deficiência. Por fim, faz parte da estrutura do hotel um bar, que pode ser utilizado, inclusive, para reuniões mais informais e acomoda, de acordo com o site da companhia, 12 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor