A família ibis não para de crescer. Após anunciar uma unidade em Sorriso (MS) e outra em Lavras (MG), a Accor expandirá sua marca econômica no Rio de Janeiro. Desta vez, o município escolhido foi Teresópolis, a Região Serrana do estado fluminense.

O ibis Styles Teresópolis tem projeto arquitetônico assinado por Claudius Arbex e previsão de abertura para o início de 2025. O hotel será operado pela Haz Hotelaria e tem como investidor a Gênesis Empreendimentos, construtora e incorporadora teresopolitana.

“Estamos felizes em oferecer à cidade o primeiro hotel de bandeira internacional de Teresópolis e também com todo o projeto de revitalização de um prédio tão importante para todos na região, dando um novo sentido socioeconômico e revitalizando a área. A cidade e o turista de Teresópolis merecem esse presente”, comenta Rogério Branco, CEO da Gênesis.

O ibis Styles Teresópolis vai gerar 30 empregos diretos na cidade, que é conhecida por atrair turistas esportivos, de lazer e de negócios.

“Estamos muito contentes com esse avanço na expansão da Accor no Rio de Janeiro e pelo marco do 39º hotel no estado. Nosso objetivo é trazer o padrão de qualidade característico da nossa rede para Teresópolis, oferecendo aos hóspedes a hospitalidade que a Accor é conhecida por proporcionar”, afirma Abel Castro, CDO (Chief Development Officer) da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

O empreendimento

O projeto contará com 102 quartos, além de estrutura de lazer com piscina, academia, restaurante e bar no rooftop, com vistas panorâmicas das montanhas da região.

Com uma área de eventos de 200 metros quadrados (m²), o ibis Styles Teresópolis também será uma opção para quem busca espaço para realizar reuniões, conferências e eventos corporativos. O hotel ainda contará com WOJO – serviço de coworking oferecido nas áreas comuns dos empreendimentos da Accor, como lobby, bares e restaurantes

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor