Abav: Plano de expansão do Rio Quente prevê investimentos internos e externos
25 de setembro de 2014O Grupo Rio Quente tem como meta dobrar seu faturamento até 2020, trabalho que envolve sua recente reestruturação de equipe, um esforço de incrementar os negócios no segmento de eventos, reforçar o segmento de lazer e ampliar sua área física. Ainda sem projetos a serem divulgados, o complexo deve ganhar investimentos para sua estrutura interna e também para o crescimento externo.
Em entrevista ao Hôtelier News durante a Abav Expo, que acontece até domingo (28) em São Paulo, Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do empreendimento, explica que estes investimentos são na proporção 60%-40%. As possibilidades de expansão incluem, inclusive, outras atrações de lazer.
Para o segmento corporativo, um dos focos de investimento do grupo, o Rio Quente terá, em 2017, um novo hotel. A diretora explica que o trabalho de fortalecimento deste segmento já está sendo feito, e que há aí grandes oportunidades para o resort.
Serviço
www.abavexpo.com.br
www.rioquenteresorts.com.br