Nem só de reservas diretas vivem os grandes resorts do Brasil. Antenada e com um conceito de distribuição universal, a Aviva, que detém em seu portfólio os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, realizou de 1º a 4 de fevereiro, no seu destino goiano, o Aviva Celebra 2024. Com o tema Conexões, o evento premia e reconhece os principais parceiros comerciais da empresa no segmento de agências de viagem, operadoras, OTAs, Mice e Parques.

Ao todo, 47 empresas parceiras estiveram presentes no encontro, totalizando mais de 100 pessoas, entre convidados, imprensa e staff da Aviva. Na estreia do Aviva Celebra, no ano passado, a gigante do lazer e do entretenimento levou os parceiros para a Costa do Sauípe. E, agora, será assim a cada ano, com o evento acontecendo de maneira alternada entre os dois destinos.

Parceiros relevantes

Alguns dos principais executivos da Aviva marcaram presença no evento, entre eles o recém-chegado Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas nas áreas de Hospitalidade e Entretenimento; Vanessa Esteves, gerente nacional de Vendas e Parques; e Raoni Herrero, gerente de Venda Direta e Canais Digitais. A hospedagem de todo o grupo foi no Hotel Turismo, onde café da manhã e almoço foram disfrutados no restaurante Pequi.

A programação do Aviva Celebra começou na própria quinta-feira (1) com uma festa animada à noite no espaço Toldo do Bosque. “Estamos muito felizes em poder recebê-los e comemorar os resultados que vocês nos trouxeram em 2023. Saibam que vocês representam 50% do nosso faturamento dentro do segmento que suas empresas estão inseridas”, disse Cândido.

No segundo dia, os melhores clientes da Aviva reuniram-se em um dos salões do Hotel Turismo. Quatro grupos – amarelo, azul, laranja e verde – foram formados, os quais permanceram juntos até o último dia da confraternização. O objetivo foi promover uma gincana para premiar todos os vencedores com pacotes de hospedagem, incluindo acompanhantes e filhos, em um dos dois destinos operados pela Aviva.

Interessante salientar que a participação na programação era opcional e a adesão, entretanto, foi integral. “Ficamos muito felizes com isso e todo mundo que participou curtiu bastante as brincadeiras. Conseguimos organizar de uma forma em que os convidados tiveram tempo para curtir as atrações do Rio Quente”, comentou Vanessa. Para finalizar o dia, o palco foi a Praia do Cerrado, onde jantar e muita música animaram os convidados.

Já no sábado, a gincana continuou com a Caça ao Tesouro, atividade externa que foi decisiva para consagrar a equipe campeã. No fim do dia, todos seguiram para o espaço MAC, onde a premiação foi realizada. Primeiro, foi revelada a equipe vencedora da gincana, que foi a Laranja. Na sequência, os três maiores vendedores individuais foram reconhecidos pelo programa de incentivo que leva também o nome Celebra. Daniella Oliveira, Claudete Berteli e Bianca Woston foram as ganhadoras. Depois, foi a vez dos parceiros comerciais e, em seguida, a festa rolou ao som de uma banda típica da região.

Alessandro Cunha, CEO da Aviva, participou remotamente do evento com uma mensagem de vídeo. “Saibam que todos vocês são muito importantes para nós. Agradecemos muito por serem nossos parceiros e esperamos estar juntos nesse momento tão importante para a Aviva”, comentou.

Veja a lista completa dos parceiros abaixo:

Agências de Viagens:
MG Viagens (Befly)
RDI Viagens (Befly)
Caldas Turismo
Férias Fácil
Olímpia Hotéis e Parques
Rede Brasil
Reservas Resorts
Resorts online

Mice
Beauty Fair
Enconsel
Libbs Farmacêutica
MCI Brasil
Nova Podium
Primordial
Sobratur
Socaltur
Top Frotas
TWM

Operadoras
Azul Viagens
Bancorbrás Turismo
BWT Operadora
Central Tour
CVC Corp
Foco
FRT
Journeys Special Travel
Masterop
Orinter Tour & Travel
Tourmed
Viagens Promo
Booking.com
Decolar
Expedia
Hotelbeds
Zarpo

Parques
ABD Turismo
ADM Travel
Assis e Moura Excursões
Banca Central
Banca do Turista
Casal Ingressos
Fabim Excursões
Grupo Morada
Hospeda Caldas
Hotel Veredas
Quality Fotos
R&A Negócios Imobiliários

Aviva Celebra 2024: unanimidade

Antes da premiação, a equipe de Marketing da Aviva mostrou um vídeo com alguns depoimentos dos convidados. Todos gostaram muito do evento. Um exemplo foi Karen Garcia, da Zarpo. “Acho que a energia do lugar, do Rio Quente, está fazendo toda a diferença. É muito importante conhecer o destino de fato. Só estando aqui para entender a energia desse lugar”, comentou.

Para Patricia Batalha, da Beauty Fair, poder se conectar com pessoas, com o produto e com o próprio mercado foi uma experiência muito bacana. “Acho que, de uma forma colaborativa, temos muito o que fazer. O ano de 2024 vai ser incrível”, disse.

“Nós esperamos por esse momento o ano todo, para celebrar a parceria que temos com a Aviva. Achei muito bacana como os grupos foram divididos, com pessoas diferentes e de outras empresas. Então, consegui criar conexões com profissionais que nunca conheci”, explicou Rafael Ortiz, da Viagens Promo.

“Tem a troca de informações e a possibilidade de conexões com novos parceiros. Essa conexão é fantástica para o nosso negócio”, comentou Jorge Prado, da Central Tour. “Quero agradecer todo o time Aviva, por todo o empenho, o carinho, na recepção, na hospitalidade. O evento foi fantástico”, acrescentou Fabricio Romero, da CVC Corp.

Outras atividades, durante o evento, incluíram a visita técnica aos hotéis Giardino e Luppi, além das residências do In Casa Residence Club. Confira na galeria abaixo, imagens das atividades e da premiação do Aviva Celebra 2024.

* A reportagem do Hotelier News viajou para Rio Quente à convite da Aviva

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News.