Radisson Blu São Paulo - ação para criançasHotel repete ação feita em janeiro e fevereiro

Por conta do período escolar, famílias começam a viajar com seus filhos. Com o pensamento nos pequenos, o Radisson Blu São Paulo disponibilizará um voucher às crianças (de um a 12 anos) hospedadas no empreendimento para uso no Espaço Curumim Kids, do Shopping Iguatemi. A regalia tem valor de R$ 110 e a visita pode durar até duas horas no espaço infantil do centro comercial.

O local conta com salão de beleza, quadro interativo, espaço de games, brinquedos para todas as faixas etárias, salão personalizado para festas, lanchonete, fantasias e mais de 20 tipos de oficinas. O espaço fica o piso térreo do Shopping Iguatemi, à esquerda da entrada principal.

Radisson Blu São Paulo: agradar famílias

Segundo Karen Stank, gerente-geral do Radisson Blu São Paulo, essa ação já aconteceu em janeiro e fevereiro deste ano, também meses de férias escolares, com bom retorno. "Os filhos se divertem e os pais passeiam pelo shopping. Os dois lados ganham", conta a executiva, que assumiu o cargo no final do ano passado.

"As crianças se divertem em uma área de 350 m² que oferece atividades circenses, tecnológicas e sustentáveis, todas a cargo de uma equipe de recreação composta por profissionais especializados", completa.

Para tranquilizar os pais, a profissional afirma que câmeras online podem ser acessadas de seus próprios smartphones para que monitorem seus filhos. O acesso é habilitado por uma senha exclusiva para cada mãe e pai.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Blu São Paulo