As férias de julho começaram e a hotelaria também se organiza para o período. O Palácio Tangará, localizado na zona Sul de São Paulo, decidiu criar uma programação especial para o período. O objetivo, segundo Celso David do Valle, diretor geral do empreendimento de luxo, é atender clientes paulistas que buscam por atrativos próximos para aproveitar o recesso escolar.

Palácio Tangará

Do Valle: programação não visa lucro direto

“A programação infantil não visa lucro direto. Queremos ir de encontro às demandas do público, que busca um lugar seguro para relaxar em meio a pandemia da Covid-19. Nesse momento, o foco do Palácio Tangará será na qualidade de serviços e entretenimento específico voltado às crianças”, diz o executivo.

O produto desenvolvido, chamado de Tangará Play, inclui um atrativos para crianças entre três e 12 anos. Sendo assim, o programa recreativo oferece, até 1º de agosto, expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, momentos de contar histórias e outras atividades com monitores da recreação. O acompanhamento acontece entre 10h e 18h.

Aos pais hospedados, todos os produtos estarão à disposição, como piscina, Pateo do Palácio (gastronomia), academia e massagens no spa. “O período de férias é escolar, mas queremos atender pais com a mesma atenção”, complementa do Valle.

Palacio Tangará: resultados

A criação de um novo produto como o Tangará Play também se relaciona com manter o ritmo de retomada. Com as restrições cada vez mais afrouxadas e a vacinação — mesmo lentamente — caminhando, a unidade cria formas de ampliar resultados. O programa de recreação não visa, de acordo com o diretor geral, lucro direto. Por outro lado, deve ajudar a manter a ocupação satisfatória de 51%, mantida desde a reabertura do Palácio Tangará, em setembro de 2020.

“Nós trabalhamos com uma diária média extremamente saudável e até acima dos valores praticados por nós antes da pandemia. Aos poucos, pequenos eventos (corporativos e sociais) são retomados, em paralelo à confiança na evolução do processo de imunização. Estamos otimistas com o segundo semestre deste ano”, finaliza o executivo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Palácio Tangará