Com a chegada das férias escolares, o Royal Palm Plaza Resort Campinas eleva sua oferta de lazer. No dia 1º de julho, o empreendimento da Royal Palm Hotels & Resorts abre as portas da Arena do Caco — estrutura de entretenimento voltada para o público infanto-juvenil.

Com 300 metros quadrados (m²) e 161 lugares em formato de teatro de arena, o espaço foi desenvolvido para diversão e aventuras das crianças de três a 11 anos de idade. Além de ser o novo kids club, a Arena é também a casa do mais novo mascote do resort, o Caco, um macaquinho que interage com os hóspedes na rotina da equipe de lazer.

Atividades e estrutura

Com um extenso circuito suspenso, a Arena do Caco oferece diferentes atividades e brincadeiras, entre elas: circuitos aéreos sinuosos, sala de jogos eletrônicos, teatro, cinema, shows de talentos, além de brincadeiras para as crianças, como o caça ao tesouro e o ‘circuito maluco’ e a possibilidade de montagem de balada para os adolescentes.

“Estamos muito empolgados com a inauguração da Arena do Caco, que é um investimento importante para o Royal Palm Plaza. Mais do que uma área de diversão, é um espaço de conexão familiar, onde todos aproveitam juntos, pois apesar de ser focado no público infantil, também permite a utilização de adolescentes e adultos, que estão acompanhando as crianças”, conta Alessandra Gaudio, diretora geral do Royal Palm Plaza Resort & Hall.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Royal Palm Hotels