A partir de agosto, Mark Campbell, atual diretor de Operações da Costa do Sauípe, assume interinamente a posição de novo CEO do complexo baiano, antes ocupada pelo executivo Guilherme Martini, que irá se dedicar a outros projetos profissionais.

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, Campbell também completou diversos cursos de especialização ao longo de sua carreira. Na empresa desde a sua abertura, no final de 2000, acumula diversas experiências como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e de Serviços para Hotelaria. Desde 2009, está à frente da Diretoria de Operações.

Na nota em que apresentou o novo CEO, o resort enalteceu o papel de Guilherme Martini enquanto esteve à frente do complexo. "Teve um papel fundamental no processo de investimentos em inovações e melhorias em toda a infraestrutura do destino".

Sobre o novo líder, a nota assegurou que "Dará sequência aos projetos em andamento, visando sempre na qualidade dos serviços oferecidos em Sauípe e buscando proporcionar a melhor experiência aos hóspedes". 

* Foto de capa: divulgação/Costa do Sauípe