A Marriotti International acaba de anunciar o lançamento da Travel Experience Incubator, novo programa destinado a descoberta de start-ups que trabalham em tecnologias e soluções inovadoras para a melhora da experiência dos viajantes. A iniciativa envolve a companhia – maior hoteleira do mundo atualmente – a empresa de tecnologia 1776 e a Accenture Interactive, parceira oficial da Marriott no programa.

As start-ups são convidadas pela companhia para aderir ao desafio da Travel Experience Incubator que consiste em um período de três meses, com início em setembro de 2017 no Campus Crystal City, em Arlington, Virginia (Estados Unidos).

Os participantes selecionados receberão um desenho curricular baseado na expertise da Marriott International como líder mundial em hospitalidade, com informações adicionais da Accenture e da empresa mentora do projeto, a 1776. Por meio do programa, as start-ups irão desenvolver e validar soluções utilizando dados de viagens e tecnologia com o intuito de aumentar e melhorar a conectividade dos clientes e suas experiências de viagem.

A Accenture colabora com o projeto fornecendo recursos focados em tecnologia digital centrada no elemento humano, bem como ferramentas para o auxílio e desenvolvimento dos projetos em andamento. Os especialistas da empresa também estarão a disposição para orientações e esclarecimentos adicionais ao longo do programa. A Accenture possui experiência comprovada de trabalho em equipe por meio da Accenture Ventures, na qual parceiros e investidores auxiliam empresas em estágio de crescimento e potencial na criação de soluções inovadoras e de última tecnologia.

"Nós vemos o Travel Experience Incubator como uma ótima oportunidade para abastecer a indústria com start-ups promissoras, focadas na inovação como elemento de transformação para o setor hoteleiro. Estamos ansiosos por colaborar com esses visionários, revelando novas oportunidades de negócios e experiências aprimoradas para os nossos hóspedes", disse Stephanie Linnartz, diretora comercial da Marriott International. 

Para se inscrever ou obter mais informações acerca do programa, clique aqui.

* Crédito da foto: Pixabay/pixies