A Hotel Equities, empresa de gestão hoteleira sediada em Atlanta (Estados Unidos) acaba de anunciar a abertura do hotel Fairfield Inn & Suites by Marriott Dallas Waxahachie. O empreendimento é detido pela Waxmar, LLC, de Austin, Texas, e administrado pela Equities.

Localizado a poucos minutos do centro histórico de Waxahachie, o hotel oferece aos seus hóspedes, acesso à Feira de Scarborough, Texas Motorplex e outros pontos de interesse. A gerência geral do empreendimento está a cargo de Erin McCoy.

O Fairfield Inn & Suites by Marriott Dallas Waxahachie possui hall de entrada espaçoso que leva os visitantes à uma grande mesa coletiva no lobby, própria para a interação entre os hóspedes, amigos, família ou trabalho. O espaço também conta com um mercado de conveniência aberto todos os dias da semana, com serviço de snacks e bebidas.

Inspirados por elementos da natureza, os apartamentos foram concebidos como verdadeiras áreas de convivência e trabalho com janelas grandes que permitem a entrada de luz natural e vistas do entorno. A área de dormir está localizada no centro da unidade, facilitando o acesso ao banheiro e ao armário de roupas. Todos os apartamentos contam com forno microondas, frigobar, smart-TV´s e acesso aos canais Pandora, YouTube, Netflix, Crackle e Hulu.

Entre as comodidades adicionais estão uma piscina exterior, uma sala de reuniões, um fitness center, serviço de valet, lavanderia e acesso à internet via Wi-Fi nos apartamentos e áreas comuns da unidade.

* Crédito da foto: divulgação/site Fairfield Inn & Suites by Marriott Dallas Waxahachie