Em parceria com entidade beneficente, Atlantica promove campanha de arrecadação para crianças
20 de outubro de 2014
Imagens parecidas com a que está acima
ficarão nas unidades Atlantica
(imagem: divulgação / Atlantica Hotels)
Numa parceria com a Childhood Brasil – entidade que auxilia crianças carentes -, a Atlantica Hotels, anunciou a criação de uma campanha de arrecadação que começa hoje (20) em todos os hotéis da rede.
A iniciativa tem o tema “Seja um Super-herói para milhares de crianças” e estimula o hóspede a doar R$ 1 para a Childhood Brasil. Toda a verba arrecadada será revertida para as crianças.
Segundo Amanda Salles, supervisora de Marketing da Atlântica Hotels, a intenção é abordar o hóspede de forma diferente, mas efetiva. "Creio no sucesso da campanha porque estamos pedindo a colaboração de um valor pequeno, singelo e de fácil acesso, mas, sem dúvida, que contribuirá para que a Childhood Brasil mantenha seus programas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes", comenta.
Para a divulgação da campanha, as recepções de todos os hotéis estarão com displays carregados de flyers com detalhes e informações sobre a ação, e os espelhos dos elevadores também estarão decorados com adesivos na forma do corpo do super-herói.